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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A política de privacidade da WL CONSULTORIA EMPRESARIAL foi criada com o intuito de demonstrar o seu compromisso com a proteção de seus dados pessoais. Adotamos todas as medidas necessárias para assegurar que os dados pessoais sob nossa guarda sejam tratados de forma segura, nos obrigando ao cumprimento da legislação em vigor a fim de garantir a privacidade dos usuários deste site.

Informamos que nossos sistemas de segurança para proteção contra invasões, hackers, crackers e outros, seguem os melhores padrões de mercado e estaremos constantemente verificando e aprimorando nossos sistemas em seus níveis de segurança.

Este documento destina-se a todos os titulares que possuem seus dados pessoais sob a nossa guarda e possui o objetivo de demonstrar quais tipos de informações coletamos, como são tratadas e com quem são compartilhadas, visando a total transparência entre nossa empresa e você.

DADOS QUE COLETAMOS E COMO COLETAMOS

Coletamos informações cadastrais de identificação pessoal fornecidas pelo usuário como nome, telefone e e-mail, por meio de preenchimento de formulário.

Aos clientes que utilizarem a “Área do Cliente”, os dados pessoais de terceiros vinculados ao serviço contratado, serão coletados por meio dos documentos e informações inseridas na plataforma.

Informamos que o site coleta cookies em seu navegador para que possamos saber quais são os conteúdos e serviços de seu interesse em nossa plataforma, com intuito de sempre aprimorarmos nossos serviços.

Para toda a coleta de dados pessoais, a empresa sempre seguirá as seguintes regras essenciais:

  • Apenas serão coletadas informações imprescindíveis para a prestação dos serviços ofertados.
  • Se necessário, será solicitado mediante autorização e informada a coleta de novos dados, acompanhado da devida justificativa.
  • Os dados pessoais coletados somente serão utilizados para cumprir com as finalidades informadas ao usuário;

A veracidade dos dados fornecidos é de suma importância e depende exclusivamente do usuário. Verifique seus dados antes de nos enviar, pois será por meio destes que poderemos realizar as solicitações de contato e orçamento, bem como da prestação do serviço contratado.

QUAL A FINALIDADE E TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS?

O tratamento de dados pessoais realizado dentro da nossa empresa tem diversas finalidades, de forma resumida e não exaustiva o tratamento de dados em nossa empresa destina-se a:

  • cadastro de vagas
  • execução de serviços contratados
  • respostas de solicitações feitas pelo site
  • envio de publicações de marketing
  • para compartilhamento de material gratuito;
  • entender quais as suas preferências em nosso site.

Garantimos que a coleta de dados será feita sempre em conformidade com a finalidade veiculada. Além disso, o cliente sempre tem o direito de escolher compartilhar ou não seus dados pessoais com a empresa, contudo, informamos que a depender do serviço utilizado, algumas informações são obrigatórias, podendo inviabilizar a prestação no caso de recusa de entrega dos dados solicitados, uma vez que tais informações serão indispensáveis para a execução do contrato ou para responder a uma solicitação, ou também para cumprirmos com as nossas obrigações legais.

Ademais, caso o cliente não concorde com os termos deste instrumento, não prossiga e, principalmente, NÃO FORNEÇA E NÃO AUTORIZE O TRATAMENTO E/OU COMPARTILHAMENTO das informações que lhes forem solicitadas não será possível prosseguir com o serviço contratado bem como não será possível atender as solicitações enviadas.

HÁ COMPARTILHAMENTO DE DADOS COM TERCEIROS?

Informamos que compartilhamos dados pessoais, quando necessárias, com a finalidade de atender as solicitações e necessidades dos clientes. O compartilhamento é feito com:

  • Empresas parceiras e fornecedores, no desenvolvimento e prestação de serviços disponibilizados ao cliente, desde que devidamente aprovadas pelos processos de segurança da empresa;
  • Empresas de viabilidade de serviço de marketing como Google, Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube;
  • Autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos interesses da empresa em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e processos administrativos;
  • No caso de transações e operações societárias envolvendo a empresa, hipótese em que a transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços;
  • Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para a sua requisição.

 

Desta forma, buscando maior transparência entre a empresa e você nós solicitamos a todas as empresas parceiras a internalização das regras contidas nesse documento, resguardando a responsabilidade para que no caso de descumprimento da legislação vigente e das regras internas da WL Consultoria.

QUAIS OS DIREITOS DO TITULAR DE DADOS PESSOAIS?

Em cumprimento da regulamentação aplicável, no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais, conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados, os titulares possuem os seguintes direitos:

  • Confirmação da existência de tratamento;
  • Acesso aos dados;
  • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a lei;
  • Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo Usuário;
  • Eliminação dos dados tratados com consentimento do Usuário;
  • Obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a empresa compartilhou os seus dados;
  • Informação sobre a possibilidade de o Usuário não fornecer o consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências em caso de negativa;
  • Revogação do consentimento.

Parte dos direitos acima expostos poderá ser exercida diretamente pelo cliente por meio do canal de atendimento/ouvidoria, para posterior avaliação e adoção de providências necessárias.

O cliente fica ciente, por meio da leitura deste documento, que a eventual solicitação de exclusão de informações essenciais para a gestão de seu cadastro junto à empresa, quando passível de aplicação, implicará no término de sua relação contratual, com o consequente cancelamento dos serviços então prestados.

A empresa empreenderá todos os esforços razoáveis para atender as requisições feitas pelos Titulares, no menor tempo possível. No entanto, fatores justificáveis, poderão atrasar ou impedir o seu rápido atendimento, sendo certo que, em caso de demora, a empresa apresentará ao cliente os devidos motivos.

Por fim, o cliente deve estar ciente que a sua requisição poderá ser legalmente rejeitada, seja por motivos formais (a exemplo de sua incapacidade de comprovar sua identidade) ou legais (a exemplo do pedido de exclusão de dados cuja manutenção é livre exercício de direito pela empresa), sendo certo que, na hipótese de impossibilidade de atendimento destas requisições, a empresa apresentará ao cliente as justificativas razoáveis.

DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Garantimos que nossa empresa se preocupa com a segurança de seus dados, e tomamos todos os cuidados que estão ao nosso alcance para protegê-los e mantê-los seguros enquanto estiverem em nosso banco de dados.

Além dos esforços técnicos, também são adotadas medidas institucionais visando a proteção de dados pessoais, como programa de governança e privacidade aplicado às suas atividades e estrutura de governança, os quais estão constantemente atualizado.

Nenhuma transmissão de informações é totalmente segura, pois sempre estará suscetível à ocorrência de falhas técnicas, malwares e/ou ações similares. Nesse sentido, são adotados os melhores esforços para preservar a privacidade e proteger os dados pessoais de cada cliente.

De qualquer forma, na remota hipótese de incidência de episódios desta natureza, a empresa garante o pleno esforço para remediar as consequências do evento, sempre garantindo a devida transparência ao cliente.

Nós adotamos as seguintes medidas de proteção:

Quem tem acesso aos seus dados?

Somente nossos colaboradores e parceiros autorizados, no momento do processamento para atender apenas a finalidade a que os dados foram destinados no ato da coleta.

Garantimos que agentes, funcionários internos que realizarem o tratamento de dados pessoais se comprometam a manter o sigilo absoluto das informações, adotando as melhores práticas para manuseio destes dados, conforme determinado nas políticas e procedimentos corporativos internos da empresa.

Como são armazenados?

Seus dados pessoais serão armazenados e tratados em ambiente operacional que utilizam medidas de segurança de ponta, e serão mantidos em nosso banco enquanto necessários para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória.

Quais as medidas de mitigação dos riscos no caso de algum incidente de segurança?

Embora todas as medidas de segurança sejam tomadas por nós para resguardar o sigilo de suas informações, não podemos garantir que incidentes de segurança não ocorram. Mas caso haja algo nesse sentido, já temos um plano de ação para que os possíveis danos causados sejam mínimos para o titular.

No caso de incidente de segurança os titulares afetados serão imediatamente informados do ocorrido sendo orientados por nós, com respaldo da nossa equipe técnica e jurídica das medidas a serem tomadas.

Asseguramos a todos os titulares usuários de nossos serviços, que nossas medidas de segurança são continuamente monitoradas e revisadas de acordo com os avanços tecnológicos e recursos organizacionais mais atuais.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E ALTERAÇÕES

A legislação aplicável para dirimir e resolver qualquer eventual litígio decorrente do uso ou má interpretação deste website será a legislação Brasileira.

DO FORO

Fica eleito o foro da comarca de Goiânia, Estado de Goiás, para dirimir e resolver eventuais demandas judiciais decorrentes do uso, má interpretação do tratamento realizado.

ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A presente política de privacidade está sujeita a alterações regulares para garantir que esteja atualizada com o uso de suas informações pessoais e em conformidade com as leis de proteção de dados aplicáveis.

Reservamo-nos o direito de revisar esta política de privacidade, a qualquer tempo, seja pela utilização de novas tecnologias ou sempre que entendermos necessário. A política de privacidade atualizada será publicada em nosso website e canais de acesso ao cliente (como a área do cliente), motivo pelo qual recomendamos periodicamente verificá-la.

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